A Adonai Distribuidora de Cestas Básicas realizará trocas de acordo com o estabelecido no código de defesa do consumidor.
A troca só poderá ser realizada caso seja confirmado vício ou defeito do produto, devendo o cliente comunicar formalmente o vendedor responsável ou o SAC através do número (11) 2854-3458.
Em caso de necessidade de troca, o cliente receberá um novo produto sem custo adicional. Se o produto estiver em falta, poderá ser substituído por outro similar ou superior.
A Adonai não é obrigada a atender solicitações de troca ou devolução de produtos sem comunicação prévia ao vendedor responsável ou ao SAC. O produto passará por análise da equipe de qualidade, e as cestas com produtos consumidos ou sem Nota Fiscal (NF) ou Documento Auxiliar de Nota Fiscal (DANFE) serão recusadas.
Se houver indício de violação da embalagem ou divergência em relação aos itens constantes na composição da cesta, o cliente deverá comunicar o vendedor responsável ou o SAC em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento.
Para a entrega das cestas básicas, temos prazos diferentes, de acordo com a região:
Realizamos as entregas Adonai apenas durante o período comercial, das 08h até 17h. Em caso de tentativa de entrega malsucedida, faremos uma segunda tentativa de acordo com nossa disponibilidade logística, podendo haver cobrança de taxa adicional.
Quaisquer alterações em relação ao local de entrega devem ser informadas com antecedência pelo e-mail [email protected]. O prazo de entrega será contado a partir da confirmação da alteração. Se as informações fornecidas pelo cliente não coincidirem com o endereço correto no momento do pedido, a responsabilidade será do cliente e haverá cobrança adicional de frete.
Os responsáveis designados para a entrega só podem deixar as cestas básicas no local informado, sendo o manejo dos produtos de responsabilidade do cliente. Os entregadores não estão autorizados a manusear os itens entregues.
Todos os produtos, sejam cestas básicas ou outros, devem ser conferidos no ato da entrega, seguindo as seguintes condições: a) a embalagem deve estar intacta, sem vestígios de violação; e b) deve conter a fita plástica que fecha a caixa sem indícios de abertura.
O recebimento do pedido pode ser feito por terceiros, como porteiro, secretária(o), familiares ou outros responsáveis, mediante apresentação de documentação. Após a assinatura do canhoto de entrega, será confirmado o recebimento das cestas básicas (ou outros produtos), afirmando que o pedido entregue está em perfeitas condições de quantidade e qualidade.
Caso desista da compra, é possível devolver a cesta ou produtos desde que haja comunicação formal com a central de atendimento em até 7 dias corridos a contar do recebimento, conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
*O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de consumo ou uso e sem violação do lacre original do fabricante, acompanhando a Nota Fiscal da compra. *
* Em nenhuma hipótese, serão aceitas devoluções de cestas ou produtos com embalagens violadas. *
* O reembolso será realizado em até 7 dias após a chegada dos produtos na sede Adonai. O valor será transferido para a conta bancária do titular. *